TP-900

Teleprompter para câmera PTZ
USD $1,499.00
Teleprompters

Teleprompter para câmera PTZ

TP-900
USD $1,499.00
TP-900 da Datavideo, desenvolvido especificamente para câmeras PTZ

Desenvolvido especificamente para câmeras PTZ

Um teleprompter desenvolvido especificamente para toda câmera PTZ


O teleprompter TP-900 foi desenvolvido especificamente para câmeras PTZ. Instalar a PTZ de cabeça para baixo remove as limitações operacionais de uma câmera PTZ em um prompter, dando à PTZ maior movimento nas tomadas capturadas.

Instalação universal

O sistema exclusivo de instalação de câmera do TP-900 possibilita o ajuste horizontal e vertical e é compatível com a maioria das câmeras PTZ no mercado.

Image
Image

Design único e inovador, ideal para qualquer câmera PTZ

Também é possível usar um teleprompter profissional na produção de vídeo ao vivo com uma câmera PTZ, e o teleprompter para câmera PTZ TP-900 é uma ótima escolha. É possível posicionar o TP-900 em um tripé de câmera e colocá-lo em um lugar de sua escolha, deixando sua produção de vídeo ao vivo altamente profissional e fácil.

Image

Ideal para câmeras PTZ de qualquer tamanho

O design meticuloso e profissional possibilita o ajuste de tamanho da cortina do teleprompter. Câmeras PTZ de qualquer tamanho podem ser acomodadas no teleprompter para câmera PTZ TP-900. 

Image
Image

Aplicativo de teleprompter integrado

O TP-900 possui uma tela LCD 4:3 luminosa de 15” com o poderoso aplicativo dvPrompter Plus integrado, dispensando a necessidade de executar o software em um laptop.

Aplicativo de teleprompter integrado
Controle e monitoramento fáceis via Ethernet

Controle e monitoramento fáceis via Ethernet

Controle e monitore o prompter por meio de uma rede local usando dispositivos com um navegador web moderno. Carregue, atualize e controle scripts por meio de uma rede local.

Sincronize várias unidades via HDMI ou IP

Conecte vários TP-900s em conjunto usando a entrada e saída HDMI ou use a sincronização IP via Ethernet.

A entrada HDMI também possibilita o uso da tela LCD de 15" como monitor HDMI com software de terceiros, se necessário. Também é possível usar a saída HDMI para controlar monitores externos.

Sincronize várias unidades via HDMI ou IP
Editor poderoso de rich text

Editor poderoso de rich text

É possível alterar remotamente o tamanho, tipo, cor e alinhamento da fonte por script e até mesmo usar várias fontes em um único script.

O editor também é compatível com a incorporação de imagens e criação de listas de reprodução a partir de vários scripts.

Configuração de entrevista par a par (P2P)

Usando dois TP-900 em conjunto em uma configuração de entrevista par a par (P2P), o entrevistador e o entrevistado podem olhar diretamente para a lente da câmera e seguir vendo e olhando diretamente para a imagem um do outro.

Isso se traduz em um estilo de entrevista individual natural que também é (devido ao contato visual direto) muito mais envolvente para o público. Quando o entrevistador faz uma pergunta, ele ou ela está olhando diretamente nos olhos do espectador.

Quando o entrevistado responde à pergunta, ele ou ela também está olhando diretamente nos olhos do público e, basicamente, respondendo aos espectadores.

TP-900, configuração de entrevista par a par (P2P)

A tela de 15 pol. de alto brilho do TP-900 apresenta espelhamento no hardware. Basta conectar os cabos HDMI entre as câmeras e as telas e pronto.

Image

Videoconferência

Tenha uma aparência natural diante da câmera. O TP-900 possibilita que você veja seus convidados enquanto olha diretamente para a lente da câmera. A tela de 15 pol. de alto brilho do TP-900 apresenta espelhamento no hardware. Basta conectar o sistema VC por HDMI e pronto.

Apresentações on-line/webinars

Tenha uma aparência natural diante da câmera. Veja sua apresentação ou a saída do programa do alternador enquanto olha diretamente para a lente da câmera. A tela de 15 pol. de alto brilho do TP-900 apresenta espelhamento no hardware. Basta conectar o sistema de apresentação ou alternador por HDMI e pronto.

PowerPoint

PowerPoint

Alternador

Alternador

Compatível com slides PowerPoint e Keynote*

Além de scripts baseados em texto, agora é possível importar os slides de apresentação do Powerpoint ou Keynote por meio da interface web. É possível controlar os slides usando o controle de hardware WR-500 ou a interface de controle remoto baseada na web. O dvPrompter Plus é compatível com alternância consistente entre scripts e slides baseados em texto, e é possível até adicionar slides e scripts baseados em texto a uma lista de reprodução. 

O dvPrompter Plus é compatível com espelhamento de slides em tempo real para que o conteúdo fique na posição correta, mesmo quando visualizado pelo vidro espelhado.

Image
Edição em tempo real

Edição em tempo real*

Interrompa transmissões ao vivo com as últimas notícias ou atualizações urgentes. Basta modificar o script usando a interface web e assistir em tempo real.

Controles opcionais de hardware

Também é possível controlar o TP-900 usando o controle remoto portátil WR-500, Pedal FS-30 ou qualquer outro controle remoto de apresentação com um receptor USB. Opcionalmente, conecte o Contour Shuttle Xpress ao computador conectado por IP para ter controle ainda mais sutil.

Image

Power over Ethernet (PoE)

O TP-900 é compatível com PoE para proporcionar uma instalação fácil. Não é necessário encontrar tomadas locais ou contratar um eletricista para instalá-las onde você deseja instalar a câmera. Simplesmente adicione um adaptador PoE opcional e use um único cabo CAT6 para alimentar o TP-900.

Entrada HDMI

Além de ter o poderoso aplicativo dvPrompter Plus integrado, o TP-900 também apresenta uma porta de entrada HDMI com espelhamento de hardware, possibilitando a integração do hardware com qualquer software de terceiros. É possível usar a entrada HDMI até mesmo como parte de uma lista de reprodução.

Image

How to Use Datavideo dvPrompter Plus Teleprompter Monitors

Tutorial on how to set up and use your Datavideo Smart Teleprompter Monitor with the dvPrompter Plus App, included in monitors with the TP-700, TP-800, and TP-900 Datavideo Teleprompter Kits. Datavideo Teleprompters feature a bright 15” inch 4:3 LCD screen with the powerful dvPrompter Plus application built in. There is no need to install software on a laptop. Simply connect your teleprompter to a LAN network, and use the internet browser of any device to access the dvPrompter Plus user interface.

Onde comprar?

Encontre um revendedor autorizado

Teleprompter para câmera PTZ

COMPARAR MAIS PRODUTOS
Número do modelo
TP-900
Device Used
15" monitor with integrated dvPrompter Plus software
Camera-Mount Interface
Adjustable Lift
Smartphone / Tablet Size
N/A
Multi-language Support
English
Dutch
Spanish
Portuguese
Russian
Chinese(Traditional)
Chinese (Simplified)
Hood Dimension / Prompter Size
Width: 535mm
Height: 590mm
Depth: 350mm
LCD Native Resolution
1024x768
LCD Brightness
350 NIT
Remote Control
* Monitoring and control via LAN
*Optional WR-500 wired hardware remote or FS-30 Foot Pedal
*Supports generic presentation remote controls with USB receivers
Weight
10.3Kg
Operating Temp. Range
0~40 °C
Power
12V DC (Mains adapter supplied)
PoE (optional adapter required)
Carry Case Dimensions (excluding handle)
N/A
What's in the Box
1 x 15” LCD Control Unit
1 x 12V universal Mains PSU
1 x USB Mouse
1 x 5m Ethernet Cable
1 x 3.5mm input adapter for WR-500 remote control
1 x TP-900 metal base tray with tripod plate
1 x 150 x 150 PTZ Scissor Lift
1 x Cloth Hood
1 x M4 CRV hex tool
1 x 9mm long ¼ thumb screw with red dot
1 x 9mm long ¼ thumb screw with washers
8 x M6*40mm screws
10 x M6*14mm screws
1 x 16mm long screw
1 x 3/8 to ¼ adapter
4 x 565mm Vertical extrusions
2 x 475mm horizontal extrusions with 90 degree joining blocks
2 x 325mm glass support extrusions with single end caps
2 x 250mm PTZ lift extrusions with both end caps
1 x 70/30 mirror glass
1 x Glass support bar
2 x Spare black extrusion end caps
2 x Spare M6*14mm screws
2 x 12V regulated DTap cable
1 x Small CRV hex tool to remove the tripod plate from item F
1 x Medium CRV hex tool to remove 90 degree joining blocks from item Q

SOLUÇÃO DE PRODUTO

Ampla gama de soluções que são ideais para a maioria das aplicações.

NOTÍCIAS DE PRODUTOS

SUPORTE DE PRODUTO

07 Nov 2023 |

Tutorial: How to Set Up Datavideo TP-900 PTZ Camera Teleprompter Kit

Learn more >