PTC-140 KIT

20X PTZ Camera Kit
NEW
USD $2,997.00
Pacotes

20X PTZ Camera Kit

PTC-140 KIT
USD $2,997.00
NEW
Image

Incrível resolução Full HD

A PTC-140 possui um sensor CMOS de 1/2.8 polegadas e resolução Full HD 1920x1080px, 60fps.

Zoom óptico 20x, Zoom Digital 10x

O zoom óptico 20x e zoom digital 10x da PTC-140 permite que você obtenha fotos impressionantes tanto de perto quanto de longe.
Image
Função de remoção de ruídos 2D/3D avançada

Função de remoção de ruídos 2D/3D avançada

Suporta redução de ruídos digital avançada, e mesmo em condições de luz não ideais consegue entregar fotos limpas e bonitas.
Image

Corpo branco ou preto

A PTC-140 está disponível nas cores em cinza escuro ou branco para ficar imperceptível no ambiente.

Amplo campo de visão de 54°

O PTC-140 oferece um amplo campo de visão de 54°, filmando todas as cenas no campo com facilidade.

Image

Remote control and preview by web user interface

Remote control and preview by web user interface
A interface do usuário web oferece visualização, controle de giro, inclinação e zoom e definição de configurações no modo IP.

Aumente a sua capacidade de distribuição com os codificadores e decodificadores Datavideo, ou com hardware de terceiros.

Aproveite ao máximo o seu equipamento de transmissão usando o DVCloud. Apresenta compatibilidade uniforme com o serviço DVCloud da Datavideo. Esse serviço por assinatura possibilita o envio de transmissões a múltiplos destinos simultaneamente sem precisar de múltiplos codificadores de hardware. Também é possível gravar sua produção na plataforma do DVCloud no formato H.264. Após a gravação, é possível usar a gravação diretamente para fazer upload na sua plataforma de conteúdo favorita. Para mais informações sobre o DVCloud, visite a página do produto ou se inscreva diretamente em www.dvcloud.tv

Vídeos tutoriais criados especificamente para a série PTC-140

A Datavideo Academy é uma plataforma de aprendizagem abrangente desenvolvida pela Datavideo Technology. Como fabricantes de equipamento de AV e transmissão profissional, a Datavideo Technology não tem só o compromisso de oferecer produtos de qualidade, mas também tem a responsabilidade de ensinar os usuários a operar os produtos Datavideo. 

Por meio da plataforma Datavideo Academy, os usuários podem dominar com facilidade a operação dos produtos e conhecer o design exclusivo da Datavideo criando uma variedade de aplicações e obtendo uma excelente experiência de usuário. Um vídeo tutorial para a série PTC-140 já está disponível na Datavideo Academy para ajudar você a obter o melhor desempenho dos produtos. Clique no link a seguir.

Optical Zoom Field of View Calculator

Onde comprar?

Encontre um revendedor autorizado