BB-1 KIT

Kit de controle de dispositivo remoto dvCloud
USD $439.00
Remote Camera & Switcher control

Kit de controle de dispositivo remoto dvCloud

BB-1 KIT
USD $439.00

Acesse facilmente os dispositivos da Datavideo por uma rede pública de internet

O BB-1 possibilita acesso a praticamente qualquer dispositivo habilitado para IP em uma rede pública de internet. O BB-1 é completamente transparente, o que significa que dispositivos remotos e locais são acessados da mesma maneira. O BB-1 é oferecido pela plataforma dvCloud, portanto, não requer nenhuma configuração de rede ou firewall.

Controle vários dispositivos controláveis por IP

Um único par de BB-1 possibilita o controle de praticamente QUALQUER dispositivo controlável por IP pela internet, incluindo câmeras PTZ e alternadores da Datavideo.

Controle vários dispositivos controláveis por IP
Image

Possibilita múltiplos fluxos de trabalho de produção remota (uma variedade de diagramas de fluxo de trabalho estão disponíveis na parte inferior da página)

É possível usar os links remotos criados pelo BB-1 para acessar ou controlar praticamente QUALQUER dispositivo controlável por IP. Crie uma variedade de fluxos de trabalho remotos com facilidade adicionando controladores de câmera, alternadores, estações de trabalho, codificadores, decodificadores, teleprompters e muito mais.

Controle até 25 dispositivos remotos

Um único par de BB-1 possibilita o controle de até 5 dispositivos em cada local, e cada BB-1 adicional possibilita acesso a mais 5 dispositivos.

É possível conectar os dispositivos pela internet como se estivessem na mesma rede local.

A conectividade do BB-1 é oferecida pela plataforma dvCloud, e cada assinatura dvCloud Professional é compatível com até seis BB-1s, enquanto o plano essencial é compatível com dois BB-1s.

Para obter mais informações sobre o dvCloud, visite https://www.dvcloud.tv/.

Image
Image

Compatível com firewall, sem necessidade de conhecimento de IP ou configuração complexa.

Com o BB-1, não é necessário usar um firewall ou realizar configurações manuais de IP, simplesmente emparelhe o BB-1 com a conta do dvCloud e gerencie os dispositivos compartilhados em qualquer lugar usando a interface web intuitiva.

O BB-1 detecta automaticamente todos os dispositivos da Datavideo disponíveis, simplesmente selecione os dispositivos que deseja compartilhar.

O BB-1 oferece acesso remoto a dispositivos conectados à rede existente ou então cria uma conta própria, você decide.

Conectividade segura

Certifique-se de que a rede está segura. Todos os dados enviados entre BB-1s são protegidos usando criptografia inquebrável de 256 bits.

O BB-1 oferece acesso remoto a dispositivos em uma rede local existente ou então cria sua própria rede isolada, se necessário.

Image
Image

Compatível com baixa latência, transmissão confiável por SRT (Secure Reliable Transport)

Várias emissoras já sofreram com pixelização de vídeo durante a transmissão ao vivo, geralmente devido a ambientes de rede instáveis causados pela volatilidade da largura de banda. A transmissão de RTMP em redes não confiáveis e de baixa largura de banda pode causar problemas. Com o fluxo de trabalho conjunto do BB-1 e do dvCloud, que é compatível com a tecnologia STR, agora é possível substituir o protocolo RTMP por SRT. O SRT é melhor do que o RTMP porque lida com redes problemáticas com mais eficiência e resolve erros de dados mais rapidamente. Consequentemente, os espectadores terão uma experiência de transmissão melhor, com menos buffer e latência mais baixa. Quer saber mais sobre as possibilidades oferecidas pelo SRT? Consulte o artigo relacionado: O que exatamente é o SRT?

Vídeos tutoriais criados especificamente para o BB-1

A Datavideo Academy é uma plataforma de aprendizagem abrangente desenvolvida pela Datavideo Technology. Como fabricantes de equipamento de AV e transmissão profissional, a Datavideo Technology não tem apenas o compromisso de oferecer produtos de qualidade, mas também tem a responsabilidade de ensinar os usuários a operar os produtos Datavideo.

Onde comprar?

Encontre um revendedor autorizado

NOTÍCIAS DE PRODUTOS