CM-10

Celling Mount
USD $279.00

Desenvolvido para a Datavideo Robotic Pan Tilt Head

O CM-10 é um suporte de teto profissional desenvolvido para a série Datavideo Robotic Pan Tilt Head, incluindo o PTR-10 MARKII e o PTR-10T MARKII.

Os parafusos expansivos de metal incluídos no pacote do CM-10 fixam o CM-10 com segurança no teto.

 

Image
Image

Configuração robusta e resistente

O kit de suporte é feito de metal resistente e pode ser facilmente montado e instalado no teto. O CM-10 suporta cargas de até 10 kg

Image
Image

Medidor de nível de bolha

O medidor de nível de bolha indica se a superfície é horizontal.

Vídeos tutoriais criados especificamente para as séries WM-11, CM-10 e PTR-10 MARK II

A Datavideo Academy é uma plataforma de aprendizagem abrangente desenvolvida pela Datavideo Technology. Como fabricantes de equipamento de AV e transmissão profissional, a Datavideo Technology não tem só o compromisso de oferecer produtos de qualidade, mas também tem a responsabilidade de ensinar os usuários a operar os produtos Datavideo.

Por meio da plataforma Datavideo Academy, os usuários podem dominar com facilidade a operação dos produtos e conhecer o design exclusivo da Datavideo criando uma variedade de aplicações e obtendo uma excelente experiência de usuário. Um vídeo tutorial para as séries CM-10 e PTR-10 MARK II já está disponível na Datavideo Academy para ajudar você a obter o melhor desempenho dos produtos. Clique no link a seguir.

PRECISA DE AJUDA?

   Fale conosco para obter ajuda.