iCAST 10NDI

Alternador de transmissão multifuncional de 5 canais
NDI
USD $2,649.00
Switchers - Mixer

Alternador de transmissão multifuncional de 5 canais

iCAST 10NDI
USD $2,649.00
NDI
Image

Produza eventos híbridos usando um alternador multifuncional

O iCAST 10NDI é um equipamento de produção ao vivo novo e inovador que acomoda um alternador, um controle de câmera e um codificador de transmissão em uma única caixa. É possível conectar uma variedade de entradas ao iCAST 10NDI para possibilitar a criação de uma apresentação impressionante com diferentes fontes de vídeo, como câmeras PTZ, câmeras de documentos e um notebook para os slides da apresentação.

Usando o codificador e o gravador de transmissão integrados. Faça uma transmissão ao vivo com facilidade para várias plataformas e grave seu programa em um cartão SD. É possível gravar seis canais de vídeo em ISO simultaneamente para oferecer mais materiais de programa para pós-produção.

O iCAST 10NDI definitivamente é uma solução muito eficiente e fácil de usar para transmissão e gravação de vídeo.

Image

iCAST 10NDI

Um alternador de eventos híbrido desenvolvido para sala de aula, captura de palestras e conferências com todas as E/S necessárias para produzir,
transmitir, gravar e realizar conferências pelo Zoom, MS Teams e outras plataformas. Uma interface intuitiva
de tela sensível ao toque com predefinições de configurações de layout de tela, ângulos de câmera e botões para ativar a transmissão e gravação
do evento.

iCAST 10NDI: 6 recursos principais

Alternação consistente

Mixagem de áudio multicanal

Transmissão de vídeo

Gravação de vídeo multicâmera

Geração de caracteres

Controle do sistema

Image

Múltiplas interfaces de entrada de vídeo

O iCAST 10NDI apresenta cinco entradas de vídeo com uma porta SDI/HDMI selecionável, três entradas apenas de HDMI e uma entrada USB 3.0. O iCAST 10NDI aceita vídeos de diversas câmeras profissionais, notebooks e câmeras de documentos.

Também é possível receber vídeos IP por uma entrada RJ-45. Vídeos IP são transmitidos usando o protocolo RTMP(S) ou SRT. Com uma variedade de interfaces de vídeo, não é mais necessário preocupar-se com a compatibilidade de diferentes dispositivos de vídeo.

Image
Image

Modos duplos de multivisualização

O iCAST 10NDI oferece uma visualização intuitiva das fontes de saída. É possível visualizá-las horizontal ou verticalmente (uma nova tecnologia para visualização de vídeos em dispositivos móveis) e visualizar essas alterações de modo em uma tela multivisualização. 

Múltiplos modos PGM

Além de exibir uma visualização em tela cheia do vídeo de saída do programa, também é possível transmitir os quatro vídeos de entrada ao vivo
para o público.

O iCAST 10NDI oferece cinco layouts de multivisualização para possibilitar a exibição dos vídeos de entrada simultaneamente. É possível transmitir os vídeos para todos os cantos do mundo e o público pode, sem atraso, participar de seus eventos usando um receptor/decodificador, dispositivo móvel pessoal ou um computador.

Lado a lado

Lado a lado

POP

POP

Transmissão de saída

Não é mais necessário usar vários dispositivos para transmitir vídeo para várias plataformas. Agora isso é possível com um iCAST 10NDI. 

O iCAST 10NDI é compatível com entradas e saídas NDI | HX. Outra alternativa para realizar uma transmissão de vídeo de qualidade e baixa latência.

Image

Decodifique até 3 canais NDI

Um cabo Ethernet com tecnologia NDI® | HX

Não é necessário usar múltiplos cabos e configurações complexas. O conceito de cabo único possibilita decodificar vídeo e áudio, por apenas um cabo Ethernet em transmissões de vídeo ao vivo.

NDI® é uma marca registrada da Newtek, Inc.

Transmissão vertical adequada para reprodução de vídeo em redes sociais

De todos os vídeos transmitidos, até 50% são visualizados em dispositivos móveis e 94% dos usuários de celular assistem ao vídeo com o aparelho na vertical. O iCAST 10NDI oferece transmissão vertical gerada com apenas algumas configurações básicas.

Captura automática da imagem no centro para transmissão vertical.

Captura automática da imagem no centro para transmissão vertical.

Gire a câmera 90° diretamente.

Gire a câmera 90° diretamente.
SRT

Compatível com protocolo SRT para que o iCAST 10NDI funcione bem até mesmo com baixa largura de banda.

A latência de vídeo geralmente ocorre devido a largura de banda de rede insuficiente. O iCAST-10 é compatível com protocolo SRT, que reduz a perda de pacotes quando a rede fica instável. Eventualmente o RTMP pode proporcionar uma experiência de visualização com falhas, mas o SRT resolverá o problema.

Adicione o dvCloud para melhorar sua experiência de transmissão

O dvCloud, um serviço pago, é uma plataforma profissional de transmissão desenvolvida pela Datavideo. Após fazer login, é possível gerenciar todos os canais de transmissão criados. Transmita seu vídeo para no máximo 25 plataformas simultaneamente sem restrição de tempo enquanto faz backup de vídeo na nuvem de maneira automática para downloads futuros. O iCAST 10NDI, SRT e dvCloud formam um fluxo de trabalho de transmissão seguro, confiável e de baixa latência.

Image

Gravação: indicador LED de fácil leitura

Um indicador LED como uma estrutura saliente possibilita a visualização fácil da cor. Um indicador vermelho significa que o vídeo está sendo gravado e um indicador verde aparece quando a função de gravação entra no modo standby.

A tela LCD de 2 pol. no iCAST 10NDI possibilita a visualização do status de gravação de todos os canais de vídeo.

 

Image
Image

Gravação em ISO de cinco entradas de vídeo e uma saída de programa principal

A gravação em ISO diz respeito à capacidade de criar gravações isoladas das cinco entradas de câmera e uma saída PGM para backup de vídeo e adicionar efeitos visuais durante a pós-produção. A gravação em ISO possibilita salvar os dados localmente ou em um servidor de arquivos.

Codificação H.264 para backup de vídeos em HD

Um gravador profissional integrado grava usando codificação de vídeo H.264 com resolução configurável, taxa de quadros, taxa de bits de vídeo etc.

Image
Image

Resolução da gravação

Compatível com até qualidade de gravação profissional Full HD 1080p 50/60 com um tamanho de arquivo baixo, que explica o uso frequente em gravações de longa duração. Mesmo com uma alta taxa de compactação de dados, ainda é possível reter detalhes precisos da imagem, assim como informações de cores altamente recuperáveis.

Image

Mixagem de áudio multicanal e sincronização de áudio a vídeo

Além do áudio incorporado, também oferecemos portas de entrada para áudio externo, como a entrada XLR para conexão de microfones e terminais RCA para players áudio.

O Web audio, a fonte de áudio mais popular, é outra fonte de áudio externa. É possível realizar mixagem de áudio profissional com facilidade usando o iCAST 10NDI, e simultaneamente alternar entre os modos AES e EBU para que o áudio de saída seja sempre compatível com vários sistemas de áudio em diferentes países sem problemas como instabilidade do volume de áudio e erros de áudio e vídeo fora de sincronia.

Uma variedade de portas de entrada e saída de áudio

Entradas XLR e RCA estéreo para áudio analógico externo e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm para monitoramento de áudio.

Image
Image

Atraso de áudio

O iCAST 10NDI pode atrasar os canais de áudio independentemente, ajustando o tempo de atraso para eliminar o erro de áudio e vídeo fora de sincronia.

Image

Geração de caracteres

O iCAST 10NDI possibilita adicionar elementos gráficos como logotipos, títulos, texto e imagens a qualquer canal de entrada de vídeo ou saída do programa. É possível adicionar textos de capítulos de cursos ou imagens de diagramas de fluxo de trabalho ao programa. 

Legendas e descrições personalizadas em tempo real em seus  programas, como noticiários.

Transcreva o áudio inserindo legendas linha por linha usando o News CG e depois as reproduza em tempo real pressionando a barra de espaço do teclado.

Image
Image

Ajuste tamanho, posição, cor e bordas

Destaque as informações que deseja transmitir ao público. Também é possível transcrever o áudio inserindo legendas linha por linha usando o News CG e reproduzi-las em tempo real pressionando a barra de espaço no controlador de teclado.

Múltiplos protocolos de controle

O iCAST 10NDI é compatível com múltiplos métodos de controle: DVIP, RS-232, interface web e a tela LCD. A tela LCD está localizada no painel dianteiro do dispositivo. O DVIP é um protocolo de controle desenvolvido pela Datavideo para controlar dispositivos periféricos, como câmeras, alternadores e gravadores, possibilitando a criação de um ambiente de produção de vídeo completo.

Image

Interface web e controle com painel sensível ao toque

Conecte o TPC-700, um controle externo com painel sensível ao toque, usando o DVIP para obter acesso a uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar.

O aplicativo iCAST 10NDI é instalado no controle com painel sensível ao toque TPC-700 em conjunto com várias configurações de controle usadas com frequência. O painel sensível ao toque possibilita alternar facilmente entre diferentes modos de controle, agrega versatilidade à produção de vídeo e reduz a complexidade da operação.

Interface web de usuário

Interface web de usuário

Controle com painel sensível ao toque TPC-700

Controle com painel sensível ao toque TPC-700
Image

Recommended Drives

  • Samsung 870 EVO MZ-77E Solid State Drive 250GB
  • Samsung 870 EVO MZ-77E Solid State Drive 500GB
  • Samsung 860 EVO MZ-77E Solid State Drive 250GB
  • Samsung 860 EVO MZ-77E Solid State Drive 500GB

Datavideo's Comprehensive NDI Lineup

Experience a seamless live production future with Datavideo's exceptional NDI products. NDI technology enables effortless connectivity over Ethernet. Explore the magic of our NDI cameras - delivering brilliant 4K video and dynamic Auto Tracking with ease. The iCAST 10NDI switcher revolutionizes integration and control. Datavideo's NDI lineup brings the power of effortless connectivity to live production.

Vídeos tutoriais criados especificamente para o iCAST 10NDI

A Datavideo Academy é uma plataforma de aprendizagem abrangente desenvolvida pela Datavideo Technology. Como fabricantes de equipamento de AV e transmissão profissional, a Datavideo Technology não tem apenas o compromisso de oferecer produtos de qualidade, mas também tem a responsabilidade de ensinar os usuários a operar os produtos Datavideo.

PRECISA DE MAIS AJUDA?

Entre em contato para obter mais ajuda!

Alternador de transmissão multifuncional de 5 canais

COMPARAR MAIS PRODUTOS
Número do modelo
iCAST 10NDI
Video Standard
HD & SD
Video Format
Input:
1080p60/59.94/50,
1080p30/29.97/25/24/23.98
1080i60/59.94/50
720p60/59.94/50
480i59.94, 576i50

Output:
1080p60/59.94/50→1080p60/59.94/50
1080p30/29.97/25/24/23.98→1080p30/29.97/25/24/23.98
1080i60/59.94/50→1080p30/29.97/25
720p60/59.94/50→720p60/59.94/50
480i59.94, 576i50→480p29.97, 576p25
(not supporting interlace)
Input Routable / Crosspoint
N/A
Video Input
1 x 3G/HD/SD-SDI (BNC 75 ohm)
4 x HDMI 1.4 (Channel 1 as SDI/HDMI selectable)
1 x USB 3.0
3 x RTSP/ SRT/ NDI | HX via IP Stream
Mix HD & SD Source
Yes
Computer Graphic Interface
4 via HDMI
Video Output
1 x 3G/HD/SD-SDI loop-through
1 x HDMI 1.4
1 x HDMI 1.4 (Multiview)
2 x RJ-45 female (10/100/1000M Ethernet) (LAN & WAN)
Down-converted Output
1080p output
Built-in Multi-view Monitoring Out
HDMI x1
Analogue Audio Input
XLR Balanced audio x2
RCA Unbalanced audio x 1 pair
SDI embedded audio
HDMI embedded audio
IP Audio (RTSP AAC-ADTS, PCM)
(External and embedded audio mixable)
Analogue Audio Output
3.5mm x1 (headphone, PGM audio monitoring)
Audio Delay Calibration
Each channel delay time: 0-3000ms
Chromakey
N/A
Title Creator
Web GUI
USK
N/A
DSK
N/A
Picture in Picture
Yes (PGM)
Logo Insertion
Yes
Still Store
N/A
Effects
Cut
Transition Preview
N/A
Sync / Reference In/Out
N/A
Tally Output
N/A
PC Remote Control
Web UI for system configuration and control
Serial Port Control: RS-232 (RJ-45)
Camera Control
N/A
Built-in Audio Mixer
Yes
Storage
SATA (6Gb/s)
Recording File System
FAT, exFAT
Recording File Format
MP4
Video Encode
H.264
Audio Encode
AAC-LC
Sample rate: 48KHz, 16bit
AAC-LC
Sample rate: 48KHz, 16bit
Configurable bit rate: 128K or 256K or 384K
Streaming Protocol
DHCP client
TS over UDP (unicast & multicast)
RTSP over HTTP/TCP/UDP
RTMP (Publish)/RTMPS
HLS
SRT Caller and Listener
Web RTC (encode/decode)
NDI | Hx
Firmware Update
Web UI (network)
Special Features
Vertical video: crop or rotate
Vertical video Multiview
Chassis
1RU rack-mount mainframe
Dimension (LxWxH)
440 x 284 x 44mm
Weight
2.9 kg
Power
DC 12V 24W
Operating Temp. Range
0~40 °C
What's in the Box
1 x iCast 10NDI main unit
1 x DC 12V Power Adaptor
2 x 1U Rack Mount Ear
6 x M4 Screws for Rack Mount Ear
1 x 2.5” Removable HDD/SSD Enclosure
4 x Screws for 2.5 Removable HDD/SSD Enclosure
1 x Blank Label
1 x SATA to USB 3.0 Cable

SOLUÇÃO DE PRODUTO

Ampla gama de soluções que são ideais para a maioria das aplicações.

NOTÍCIAS DE PRODUTOS