Solução de instalação fácil

Transmissão HDBaseT + Aplicação Robótica de cabeça Pan-Tilt

Esta é uma solução para ajudar os usuários a integrar sua câmera de vídeo ao fluxo de trabalho. É ideal para igrejas, conferências corporativas. Este fluxo de trabalho está centrado no estúdio HS-1600T HDBaseT Mobile Cast, incluindo um monitor integrado, codificador de streaming e gravador. Assim, você não precisa mais de voluntários individuais para operar as câmeras, switcher, codificador de streaming e gravador.

O fluxo de trabalho também apresenta a cabeça robótica pan-tilt projetada para transformar qualquer camcorder ou câmeras bloco em uma câmera PTZ. Se você já tem uma camcorder de alta resolução ou uma câmera ENG, a cabeça robótica de pan-tilt PTR-10T MARK II pode ajudá-lo a atualizar sua câmera para a câmera PTZ de controle remoto.

O PTR-10T MARKII fornece conexão usando HDBaseT, tornando-o excelente para uso com Mobile Cast Studios, como o Datavideo HS-1600T MARKII. O operador pode controlar a cabeça robótica pan-tilt por meio do HS-1600T MARK II sem contratar um operador de câmera adicional.

Image
Fluxo de Trabalho com Cabeça Robótica Pan Tilt Datavideo PTR-10 MARK II

Tecnologia HDBaseT

O HDBaseT permite uma instalação fácil, o que leva a uma configuração rápida e tempo de desmontagem. A tecnologia HDBaseT também simplifica o fluxo de trabalho, pois você só precisa de um cabo para transmitir vídeo, controle, energia e tally da câmera para a switcher.

Image
Image

Completo e Versátil

Image

All-Inclusive Video Switcher

A Mobile Cast Studio é uma switcher de vídeo completa, que integra recursos de switcher, transmissão, gravação, monitor e controle de câmera em uma caixa de transporte manual.

Versátil

A cabeça robótica pan-tilt pode ser colocada em um tripé resistente ou montada na parede e no teto, trazendo muita flexibilidade para sua produção de vídeo.

Produção ao vivo da cerimônia musical

O switcher / mixer HDBaseT com controle de câmera integrado, transmissão ao vivo e gravação, o HS-1600T é uma verdadeira solução de produção de vídeo tudo em um. Veja como Andy Mogg explica por que este estúdio de vídeo portátil foi a melhor ferramenta para o trabalho.

Cerimônia da escola ao vivo

A transmissão ao vivo se tornou essencial para muitas escolas para alcançar pais e alunos. A Datavideo HS-1600T Mark II HDBaseT Video Streaming Studio torna possível transmitir eventos ao vivo para Sycamore Magnet Academy em Tustin, CA. Eles também usam 3 câmeras Datavideo PTC-140T HDBaseT PTZ para obter vários ângulos de cobertura. O fluxo de trabalho de um cabo de HDBaseT torna a configuração e desmontagem rápida e fácil.

Infocomm 2021 - Datavideo HS-1600T and New HDBaseT Workflows

We were at Infocomm 2021 in Orlando to show some new HDBaseT workflows for live video production. The HS-1600T Mark II is a powerful HDBaseT Video Streaming Studio that is compatible with Datavideo PTZ Cameras, as well as the PTR-10T Pan/Tilt Head. The PTR-10 is compatible with many camcorder and ENG cameras by Sony, Panasonic, JVC, and Canon, turning them into remotely operated pan/tilt/zoom cameras. 

PRECISA DE MAIS AJUDA?

& nbsp; & nbsp; Entre em contato para obter mais ajuda!