AD-300

Caixa de atraso de áudio profissional
USD $799.00
Mixagem de áudio e Gerenciamento

Caixa de atraso de áudio profissional

AD-300
USD $799.00

A caixa de atraso de áudio profissional atende às necessidades de múltiplas funções.

A caixa de atraso de áudio profissional atende às necessidades de múltiplas funções.

A AD-300 está equipada com uma ampla variedade de interfaces de entrada e saída e funções de processamento de som para atender às necessidades da produção profissional de vídeo. A fonte de áudio de entrada pode ser processada para atraso, mixagem, equalização, compressão, limitação e outros efeitos de som.

Image

Ampla variedade de opções de entrada

A AD-300 está equipada com uma ampla variedade de interfaces de entrada e saída. 3 entradas estéreo equilibrado XLR e 2 entradas estéreo desequilibrado RCA; a saída oferece dois canais XLR e RCA.

Image
Image

Intervalo de atraso de som 0~3000 ms

O dispositivo de atraso de áudio profissional AD-300 tem um intervalo de atraso de áudio de 3000 ms, e cada entrada pode ser ajustada individualmente em milissegundos para conseguir sincronização de áudio e vídeo de nível profissional.

Funções de mixagem integradas

A função de mixagem integrada possibilita selecionar qualquer uma das cinco fontes de entrada desejadas para mixá-las e combiná-las em um único canal de saída. É possível adicionar um tom de teste para a correção de volume.

Image
Image

Equalizador para ajustar o timbre

Você pode configurar um intervalo de frequência específico e ajustar o volume apenas desse intervalo de frequência. O equalizador da AD-300 pode ajustar cada canal de 125 Hz a 16 KHz em 8 intervalos de frequência, cada um ajustável em ± 10 dB, para produzir diversos efeitos de tom.

Efeito: compressor

O compressor reduz o nível do sinal de som de alto volume e mantém o nível original do sinal de som de baixo volume, reduzindo o intervalo de dinâmica do sinal de som e ajustando o aumento e a diminuição da faixa de áudio. O compressor da AD-300 pode alcançar uma taxa de compressão de 100:1 (Ratio), e o tempo de ataque pode ser ajustado de 50 a 500 ms, possibilitando o ajuste ideal do intervalo dinâmico de áudio.

Image
Image

Efeito: limitador

O limitador é uma função usada para limitar o intervalo dinâmico e costuma ser usada em combinação com o compressor. Ele controla o volume máximo de toda a faixa e realiza ajustes no final da masterização. O intervalo de limite do limitador da AD-300 é de +24 dBu a -6 dBu, e o tempo de ataque pode ser selecionado de 50 a 500 ms.

Efeito: expansor

O expansor é o oposto do compressor e é usado para expandir o intervalo dinâmico do som, tornando as partes mais altas e mais baixas do intervalo de limite mais altas ou mais baixas, respectivamente. O expansor pode ser usado para fazer alterações mais perceptíveis ao volume da música instrumental ou dos vocais.

Image
Image

Efeito: barreira

Se o volume for menor que o intervalo de limite definido, ele será colocado no mudo, que é a função da barreira. A barreira é usada principalmente para remover áudio indesejado. Por exemplo, ela pode usada para eliminar o ruído de respiração dos sons do vocal. O limite da barreira da AD-300 pode ser ajustado de -66 dBu a -25 dBu.

Filtro de áudio

Os filtros são usados para remover grupos de frequências de um sinal de áudio. O filtro passa-alto corta todas as frequências abaixo de um ponto de corte determinado pelo usuário. Além disso, o filtro passa-alto corta todas as frequências acima de um ponto de corte determinado pelo usuário. 

Image
Image

Conversão de áudio equilibrado/desequilibrado

A conversão integrada de áudio equilibrado ou desequilibrado evita o volume alto ou baixo em caso de uso incorreto. Quando a conversão de áudio desequilibrado e equilibrado é necessária

Quando a conversão de áudio desequilibrado e equilibrado é necessária, a função de conversão de áudio da AD-300 garante que a saída de som corresponde ao formato desejado.

Entrada para microfone +48 V phantom power

Alternável para entrada de microfone ou entrada de linha de áudio e compatível com entrada para microfone XLR e +48 V phantom power.

Image
Image

Design fácil de usar

Display LCD para menu OSD e seleção de modo. O design do corpo é adequado para instalação com ou sem rack.

Vídeos tutoriais criados especificamente para o AD-300

A Datavideo Academy é uma plataforma de aprendizagem abrangente desenvolvida pela Datavideo Technology. Como fabricantes de equipamento de AV e transmissão profissional, a Datavideo Technology não tem só o compromisso de oferecer produtos de qualidade, mas também tem a responsabilidade de ensinar os usuários a operar os produtos Datavideo. 

Por meio da plataforma Datavideo Academy, os usuários podem dominar com facilidade a operação dos produtos e conhecer o design exclusivo da Datavideo criando uma variedade de aplicações e obtendo uma excelente experiência de usuário. Um vídeo tutorial para o AD-300 já está disponível na Datavideo Academy para ajudar você a obter o melhor desempenho dos produtos. Clique no link a seguir.

PRECISA DE AJUDA?

   Fale conosco para obter ajuda.

Caixa de atraso de áudio profissional

COMPARAR MAIS PRODUTOS
Número do modelo
AD-300
Audio Input
3 x balanced stereo audio / Microphone
(3 Pin XLR / 1/4” (6.3mm) Socket)
2 x unbalanced stereo audio, RCA sockets
Audio Output
2 x balanced stereo audio, XLR connectors
2 x unbalanced stereo audio, RCA sockets
1 x 3.5mm Stereo headphone
Audio Indicator
2” LCD screen
Audio Delay
Up to 3000ms
Audio Sample Rates
48 KHz
Special Feature
Compressor
Limiter
Gate
Expander
Filter
Chassis
Rack-mountable with RMK-1 Rackmount Kit
Power
DC 12V 13.8W
Dimension (LxWxH)
205 x 235 x 45 mm
Weight
1.3 kg
Operating Temp. Range
0~40 °C
What's in the Box
1 x AD-300 product
1 x AD Switch DC 12V

ACESSÓRIOS

Saiba mais sobre os acessórios

NOTÍCIAS DE PRODUTOS